Política de Entregas

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.


Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.


Em sua normalidade, os prazos dos Correios costumam variar da seguinte forma:

Sedex - capitais de 2 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes.
PAC - capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes.

O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega.


O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da PRAIAR.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Assim que o produto é enviado, você recebe o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o ícone “atendimento” no topo do nosso site na opção rastrear pedido ou pelo site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

2. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa Central de Distribuição e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Sobre a loja

PRAIAR STORE, uma marca contemporânea, única e acessível, especializada em shorts estampados. “Acreditamos no diferencial das estampas, e buscamos referências em diversas tendências modernas, com o intuito de criar shorts únicos e que tragam valor aos nossos clientes através de um estilo de vida descolado, colorido e divertido”.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Praiar Store - CNPJ: 33.562.236/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019