Seja bem-vindo(a), Faça login

Fretes e Entregas

Visando oferecer um serviço seguro e rápido para você receber seu pedido com toda a comodidade, a Praiar trabalha em parceria com os Correios para efetuar as entregas.

CÁLCULO DO FRETE

O valor do frete varia de acordo com as dimensões, o peso da encomenda, a distância do local de entrega e o tipo de envio - feito através de PAC ou Sedex.

O frete é calculado durante o processo de compra. Após adicionar as peças desejadas ao carrinho, você deverá informar o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. Em seguida, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, exibindo o valor total a ser pago.

PRAZO DE ENTREGA

Atualmente, nosso prazo de expedição, para confirmação do pagamento pela instituição financeira, processamento e separação dos pedidos, está sendo de até 3 dias úteis. Após o prazo de expedição, o pedido é despachado e o prazo de entrega dos Correios, começa a ser contado.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO

  • Assim que o produto é enviado, você recebe o código de rastreamento da encomenda por email. E poderá acompanhar o status da entrega, acessando o site dos Correios (www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento) e informando o código dentro do campo branco.
  • Data de entrega: verifique o prazo previsto para recebimento.
  • Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos.
  • Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
  • Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega, realizadas em horário comercial - de segunda-feira a sábado. Após as tentativas, se não houver ninguém para receber, a encomenda retornará ao nosso Centro de Distribuição. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco. Estamos disponíveis para atendimento através do WhatsApp (81)99988-8700 ou pelo email contato@praiar.com.br